O Rapevolusom.com esteve presente na festa do “Time du Loko” que aconteceu no útimo dia 19/06 no Hole Club em SP e mostra agora para vocês como foi o evento. Após o imprevisto que adiou o evento no último mês de Abril, a festa foi realizada com sucesso. A matéria abaixo conta com texto da jornalista Natasha Garcia e fotos de Fee Blubblegum.
B.DoG
A festa do Timeduloko, foi o grande evento durante a noite fria do ultimo sábado(19) em São Paulo. A longa fila na porta da Hole Club já deixava visível que a festa seria boa, despertando até mesmo a curiosidade de algumas pessoas que passavam pelo local.
A casa estava cheia, o clima era de festa com presença internacional, prova de que o #rapbr está com a bola cheia. Os Dj´s Preto e Wil ficaram sob o comando da festividade, intercalados entre as apresentações.
O show de abertura ficou por conta do Mc Projota, que divulgou seu trabalho arrancando aplausos e levando grande parte da casa ao dinamismo que um bom refrão deve ter.
O show de abertura ficou por conta do Mc Projota, que divulgou seu trabalho arrancando aplausos e levando grande parte da casa ao dinamismo que um bom refrão deve ter.
Aproveitando a empolgação do publico, o mc Rashid não perdeu a oportunidade e entrou fritando seus versos fervorosos, durante o pocket show de lançamento do ep Hora de Acordar. Quando o final da apresentação do mc estava se aproximando, o publico pode se surpreender com o dueto feito por ele e o mc Projota.
Já eram quase quatro da matina quando dj Kiko tirou os primeiros riscos das pick ups que viriam comandar o grande espetáculo da noite, o grupo Pentagono. Os tempos de moleque já eram apenas fatos do passado, não só apenas os que foram cantados na canção Lembranças. A Prova parti da maturidade e intimidade com o palco imposta pelos músicos. Era visível que todos estavam em uma só sintonia. Ensaiados, articularam juntos as viradas impostas pelo dj Kiko, que relembrou nomes como o do Dj Premier, entre outros. Duas horas não foi o suficiente para atender o pedido de todos, porém muitos sons foram lembrados, como: Natural e Um ser assim, que há um bom tempo não fazia parte do repertório do grupo. E como o Timeduloko estava na casa na disposição o som estendeu se até que a canção mais esperada fosse cantada, O Moio, fechando o evento com chave de ouro.
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário